alcançar o sucesso pelo marketing seu próprio negócio na Vídeo

! Você está com medo de não saber o que fazer quando se trata de marketing on Vídeo? Este é um problema comum enfrentado por pessoas que não aprenderam sobre esta forma de campanha. Felizmente, este artigo simples e eficiente explica o que é preciso para criar uma campanha eficaz, de modo a ler

Video marketing

Estenda a mão para os amigos de seus assinantes, incentivando-os a compartilhar seu conteúdo. Você poderia, por exemplo, pedir assinantes para compartilhar suas atualizações para receber um código de cupom ou se concentrar em compartilhamento de conteúdo divertido seus assinantes vai querer enviar para seus amigos. Mantenha o controle de quais estratégias funcionam melhor.

Criar um separador personalizado para a sua página de vídeos. Você pode usar guias personalizadas como um local de boas-vindas para todos os seus novos visitantes de vídeo. É um ótimo lugar para promover suas ofertas atuais, produtos e serviços. Além disso, ele vai dar um pouco de personalidade para sua página Vídeo que é sempre um plus.

Tente usar guias personalizadas na sua página de vídeos. Quando você cria sua página de Vídeo negócio, você terá guias gerais, como as guias de parede e info. Tente ampliando os seus recursos, criando seus próprios guias personalizadas. Algumas empresas têm guias que contêm links para vários tipos de conteúdo, como produtos, boletins informativos e concursos em curso.

Escolha a sua imagem no perfil de vídeo com cuidado. Você poderia, por exemplo, usar uma imagem de seu logotipo ou mais recente produto. Não hesite em mudar sua imagem no perfil regularmente, mas certificar-se de sua página continua a ser fácil de identificar. Personalize a sua página mais longe, criando uma imagem de cobertura que corresponde ao tipo de projetos que têm sido usados ​​para as suas outras campanhas de marketing.

Nunca, nunca comprar os fãs de vídeo. Há uma série de oportunidades para fazê-lo lá fora, mas não ser tentado por eles. Enquanto você vai ver um aumento no número de gostos sua página recebe, ele não terá influência em fazer sua marca mais popular ou aumentar suas vendas. Em vez disso, levar as coisas lenta e constante e ganhar, fiéis seguidores reais. A qualidade é mais importante aqui.

Há mídia mais sociais comercialização diferentes Vídeo escolhas. Embora muitas pessoas usam vídeo, certifique-se de que o seu público-alvo usa o site também. Pesquisa e certificar-se de seu público-alvo está usando o site tanto quanto você pensa que são.

Tente usar um gráfico call-to-action para converter visitantes para sua página em seguidores de sua página. Isso vai incentivar as pessoas a "como" sua página, a fim de receber algum desconto ou conteúdo. Quando as pessoas vêm a sua página, tudo o que vêem é "como nossa página para mais informações", em seguida, depois que eles gostam da página, eles podem ver o conteúdo.

Considere investir em anúncios em vídeo. Você pode pagar uma taxa para ter um certo número de usuários de vídeo direcionados ver seu anúncio. Esta é uma excelente maneira de obter mais assinantes para a sua página. Você obterá melhores resultados se você oferecer um desconto para os novos assinantes ou organizar um sorteio.

Qualquer empresa que não lidam aplicativos de vídeo de marketing regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

. Se você está no mercado de roupas ou seminários, discotecas ou serviços de paisagismo, Vídeo pode fazer ou quebrar você. Quando bem feito, uma campanha de mídia social pode trazer-lhe enormes ganhos de lucro. O conhecimento que você tem depois de ler este artigo deve ajudá-lo a encontrar o sucesso graças a uma campanha de vídeo bem pensado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *